Sobre nós

Eu sou uma garota comum de 13 anos, mas sou filha de uma estilista e quero seguir a mesma profissão da minha mãe quando for mais velha. adoro música, ler e, por incrível que pareça, política.
malú vai escrever aqui!

O blog

Esse blog é de duas garotas que não tem mais nada pra fazer... Uma adora moda e a outra ama música, juntas elas decidiram criar um blog para falar do que elas gostam que poucas pessoas conhecem... Ou então que muitas pessoas conhecem mas elas qerem falar mesmo assim! Enjoy =)


Histórico

- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011



Links


- Petite Janina
- Fashion and Glamour


Contador


Layout e HTML

Moi


croppppp

oi amiguinhosss!

hoje a malú veio pra minha home pra escolher roupas para uma festa que a gente tem amanhã, e na hora de escolher minha roupa eu lembrei de uma super tendencia, que já está lotando as vitrines daqui e eu ainda não falei: a crop top.

as crop tops são blusas, com ou sem manga, que são bem menores (em comprimento) que as blusas normais e você pode usar com ou sem uma regatinha por baixo (é o que eu indico se você não se sente 100% confortável com o seu corpo, como eu). Essas blusas podem vir em versões mais curtas ou mais longas e fica ótimas com saia de cintura alta (é como eu vou na minha super festa hehe)...

A crop top já vem sendo usada por celebridades como Katy Perry, Leighton Meester e Miley Cyrus há algum tempo, mas atingirá seu auge no verão do ano que vem... Eu vi várias na TopShop em Londres uma mais legal do que a outra (mas também caras demais para o meu budget). Aqui no Brasil a Espaço Fashion foi a loja onde eu mais vi crop tops.

As fotos acima mostram, respectivamente: Megan Fox usando uma crop top e com a barriga (que todas invejamos) de fora e duas crop tops da Topshop em modelos diferentes dos usuais, a última é curta, mas fica longa por causa das franjas.

As crop tops podem ser usadas tanto com calça quanto com short ou sai de cintura alta, mas eu não acho que fique muito boa com saia de cintura baixa.

é isso, beijos galerinha saltitante!



- Postado por: me às 20h46
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________




loser like me

oi, meu nome é Maria Luiza e eu sou viciada em Glee.

Glee é a única série que eu já vi todos os episódios e acompanho desde o primeiro. Sim, sou uma gleek "de carteirinha". 

Se houver mais um gleek aqui, por favor: MSN, Orkut, Facebook, Myspace, Skype, SINAL DE FOGO! Mas por favor, faça contato. haha

Esses dias estreiou o episódio "Original Song" onde aconteceram as Regionais. Para as Regionais, o New Directions compôs músicas especiais para a ocasião, invés de fazer apenas simples covers. As músicas que foram feitas para a série e foram usadas na Regionais, se chamam: Get It Right (interpretada por Lea Michele/Rachel Berry) e Loser Like Me (interpretada por todo Glee Club). 

Vou confessar que na hora que a Rach estava cantando "Get It Right" chorei que nem uma vaca. Foi muito lindo!

Um dos rivais do New Directions, no qual Kurt agora faz parte, cantou "Candles" da banda Hey Monday e "Raise Your Glass" da cantora P!nk. Ficaram incríveis as versões deles, mas infelizmente, não conseguiram ultrapassar o New Directions.

 

Então, é isso aí.

Já compartilhei meu vicio com vocês. Espero que os gleeks se manifestem nos comentários.

 

Beijo aê, 

Malú.



- Postado por: me às 21h04
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________




gente nova no pedaço

Olá, gente bonita!

Então, quem está aqui hoje é a Malú. Finalmente vim me apresentar.

Meu nome é Maria Luiza, mas todos me chamam de Malú (se quiser chamar de Malú, fique a vontade). Também tenho 13 anos e ao contrario da Ligia: não sei NADA e detesto moda. Sou mais ligada com música.

Ao longo do tempo, vou falar sobre várias bandas. Conhecidas e desconhecidas. Conheço várias bandas que ainda estão lutando para ter um lugar no cenário da música e vou apresenta-las para vocês. Espero que gostem!

Well, that's all!

Beijo grande e até mais.



- Postado por: me às 20h24
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________




pequenas mentiras não fazem mal a ninguém, ou será que fazem?

Você provavelmente já ouviu falar de Pretty Little Liars, uma série americana que estréia no Boomerang esse ano né... Bom, ontem eu estava vendo o último episódio da primeira temporada e achei que devia postar sobre isso aqui...

Pra quem ainda não viu na internet, PLL é sobre quatro amigas (Aria, Emily, Hanna e Spencer) que se tornam populares após ficarem amigas de Alison DiLaurentis a garota mais conhecida da cidade, porém, Alison desaparece e a série começa um ano após o desparecimento de Alison, quando as meninas começam a receber mensagens de alguém que só assina como "A" e conhece város segredos delas.

A série é super legal e está fazendo muito sucesso nos EUA e na internet, qualquer pessoa que goste de Gossip Girl ou de suspense vai adorar PLL. Nos EUA, o último episódio da primeira temporada foi ao ar essa segunda e no Brasil, a série estréia na próxima quarta, dia 30 no Boomerang.

O melhor de tudo é que as protagonistas são super estilosas ( a minha preferida é a Aria, eu AMO as roupas e a maquiagem dela) e no youtube tem vários tutorias de como copiar a maquiagem e tem vários blogs de como "copiar" os looks delas.

Enfim, hoje eu só vim fazer uma propagandazinha de PLL, porque eu to com dois trabalhos para terminar e não comecei nenhum, então...

beijoss

PS: a malú disse que mais tarde ia postar...



- Postado por: me às 18h13
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________




jeans, jeans e nova amiga

Acho que todas concordamos que o jeans é o símbolo do básico né?? Não mais... Na próxima estação aposte em jeans com lavagens claras e modelagens diferentes..

A calça jeans é ótima, pois encaixa em todos os estilos e todos os tipos de corpo, só basta achar o modelo certo pra você... Nessa estação, os que mais pegaram foram:

Acid wash, esse tipo de lavagem era simbolo do punk há alguns anos atrás, mas se popularizou há poucas estações. Nesse inverno, ele vem não só naquela variação de tons que nós vimos no ano passado, mas também na variação de cores... Isso mesmo, o acid wash vem também em forma de pingos de tinta jogados na calça (ou short). Mas nesse inverno, o acid wash não vem com tanta força como no ano passado. O melhor desse jeans é que dá pra reaproveitar a calça velha que tem em casa para fazer, eu fiz com um short (sem querer, mas fiz) e ficou super legal...

Jeans estampado, geralmente aparece só nos bolsos e na parte de dentro da calça (quando está virada para fora, claro), aparece também em shorts, saias e jaquetas jeans. Vi aos montes em Londres, mas nem tanto em Paris...

Jeans destroyed, agora conta com um pano em baixo da parte rasgada que dá um efeito super legal.

Gancho baixo já vem sendo muito usado ultimamente, mas vem nessa estação ainda com muita força...

Bolso aparecendo continua com tanta força quanto na ultima estação, em calças, saias e shorts. Os bolsos estampados são sempre os mais bonitos...

Lavagens claras, chega de calças jeans escuras ou pretas, nesse inverno os jeans azul claro e branco são os mais comuns em marcas famosas como Replay e G-Star. Os jeans com lavagens claras chegam não só para as mulheres como para os homens.

Calças coloridas. Não acho que chegue com tanta força no Brasil quanto estava na Europa por causa do preconceito com o Restart e tudo, mas as vitrines estavam cheias de calças de todas as cores... As mais legais que eu vi são as da Zara que estavam com uma modelagem linda, mas eu tava com tanta preguiça de espeimentar que nem comprei pra mim :((

Modelagens diferentes, com cortes super descolados e costuras onde você menos espera, essa moda tem tudo para dar certo aqui no Brasil... Comprei uma calça dessas e me apaixonei (depois posto uma foto dela aqui), por incrível que pareça com todos aqueles retalhos e zíperes, ela é super confortável!

Jaquetas, apesara de eu não gostar muito, eu tenho que admitir que é uma moda que vai pegar. Não está tão forte na Europa, mas nos EUA já tem muito... Minha mãe comprou uma tão linda na Eclectic (depois eu posto a foto dela também), que até eu gostei...

E isso foi o que mais vai pegar em jeans na próxima estação!

Tem mais uma coisa que eu queria falar...

Uma amiga minha, malú, vai participar do blog junto comigo, depois eu peço pra ela fazer o texto se apresentando igual eu fiz no primeiro post e tal... Mas enquanto eu já sou mais voltada para a moda, ela é muito voltada para a música e conhece umas bandas super legais meio desconhecidas e que tem tudo para virar um sucesso...

Enfim, é isso! beijosbeijos!



- Postado por: me às 20h37
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________




friday & friends

Acho que todo mundo aqui já ouviu a música Friday da Rebecca Black né (se não, clique aqui para ouvir)? A maioria não gosta (eu faço parte dessa maioria), mas é meio vacilo o bullying que fazem com a coitada da Rebecca...

Enfim, não é sobre isso que eu vim falar aqui... Alguém aí já viu as sugestões de vídeo do lado de Friday? Bom, pra quem não viu, elas são ótimas!

Minha preferida é Butterfiles da Alana Lee (aqui), que é uma música super fofa e as roupas da Alana são maravilhosass, o clipe também é super fofo!

Outra "sugestão" super legal, é Crush On You da Abby Victor (aqui), tem uma batida ótima e a Abby tem uma voz bem parecida com a da Ke$ha... É bem legal!

Tem várias outras tipo a Fly Away da Ariana Dvornik (aqui) e a Can't Get You Ou Of My Mind da Kaya (aqui), eu achei que os clipes são meio toscos, mas as músicas são bem legais e eu achei que a Kaya tava vestindo roupas lindass (a não ser no final)..

E aproveitando eu to falando de música, eu queria falar da Pixie Lott que é super famosa lá na Europa (sério, em toda loja que eu entrava tocava uma música dela), ela é linda, tem uma voz maravilhosa e é super etilosa... Eu conheci ela da primeira vez que eu fui à Londres e acabei comprando uma revista que tinha uma entrevista dela, desde então eu aaaamo ela! Enfim, ela está começando a ficar famosa mundo afora e já até tem um clipe dela que passou no Multishow, mas eu acho que ela ainda vai fazer bastante sucesso aqui, então eu quero sugerir para vocês verem o clipe de Boys and Girls (aqui)...

É isso, assistam e me digam o que acharam dos clipes que eu postei...

beijos



- Postado por: me às 17h21
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________




jaquetas de couro

oi gente!!

como no post passado eu falei sobre os cardigans, que são mais romanticos, nesse eu vou falar sobre as jaquetas de couro.

as jaquetas de couro são o must have da estação. além de serem super quentinhas, as jaquetas dão um toque de estilo a qualquer produção. em Londres, eu vi jaquetas de todas as cores e estilos (preta, marrom, rosa, lilás, azul...).

apesar de esquentar mais, a jaqueta de couro não é tão versátil quanto o cardigan; ela deve ser usada em ocasiões mais arrumadas (como festa, balada e até mesmo shopping com as amigas, dependendo da sua produção), fica muito bem com shorts, saias e calças jeans (fica bem com calças de veludo também). veste muito bem na maioria das pessoas.

a jaqueta de couro está na capa de várias revistas parisienses e londrinas, entre elas a Muteen, uma revista tipo a Capricho parisiense.

no Fashion Rio e na SPFW, também vimos muitas peças de couro, mas para as ruas, o que mais chega é a jaqueta (e a calça, mas bem menos que a jaqueta).

   

as fotos acima correspondem respectivamente: a um desfile do SPFW, uma jaqueta de couro branca da TopShop, minha loja preferida em Londres, e uma jaqueta de couro da Liberty Store, também londrina, da marca Muubaa. Vocês podem ver mais no site da TopShop (aqui) e no site da Liberty (aqui).

por enquanto é isso..

até o próximo post!



- Postado por: me às 13h53
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________