Sobre nós

Eu sou uma garota comum de 13 anos, mas sou filha de uma estilista e quero seguir a mesma profissão da minha mãe quando for mais velha. adoro música, ler e, por incrível que pareça, política.
malú vai escrever aqui!

O blog

Esse blog é de duas garotas que não tem mais nada pra fazer... Uma adora moda e a outra ama música, juntas elas decidiram criar um blog para falar do que elas gostam que poucas pessoas conhecem... Ou então que muitas pessoas conhecem mas elas qerem falar mesmo assim! Enjoy =)


Histórico

- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011



Links


- Petite Janina
- Fashion and Glamour


Contador


Layout e HTML

Moi


bom, aqui vou eu, com o meu primeiro post sério...

há duas semanas eu cheguei de uma viagem a Londres e Paris para pesquisa de tendencias com a minha mãe, e quero contar a vocês tudo o que mais me chamou atenção, tudo o que eu acho que virá para o Brasil e como isso chegará às nossas prateleiras.

a moda vem muito voltada para as romanticas, com muitos babados, laços, florais, vestidos e cores claras, porém, uma coisa de cada vez; o post de hoje é sobre cardigans.

quentinhos e confortáveis, os cardigans são perfeitos para o nosso inverno pois não aquecem além da conta. Na minha opinião, toda garota deveria ter um cardigan em seu armário, mesmo que use-o raramente (como eu), pois, além de nunca saírem de moda, eles deixam o look muito mais elegante do que qualquer moletom. já tem algum tempo, fora do país, os homens vem usando muito cardigans e essa moda vem para eles também, porém, aqui no Brasil, só chega para os mais antenados.

super versátil, o cardigan pode ser usado tanto com short, saia ou calça.

Essa nova moda, trás para o Brasil, tipos mais variados de cardigans, como os das fotos abaixo:

   

 

os looks acima foram retirados do site da empresa espanhola Zara, mundialmente famosa. você pode encontrar estes e muitos outros no site da loja clicando aqui.

no próximo post falarei sobre mais tendencias,

beijos



- Postado por: me às 16h19
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________




olá a todos!

eu sou uma garota, filha de uma estilista, e eu ajudo minha mae a fazer pesquisa de tendencias duas vezes por ano, entao, decidi criar esse blog sobre tudo o que nós vemos lá e que, provavelmente, virá para o Brasil daqui a algum tempo...

esse blog, ao contrário do que você deve estar pensando, nao será só sobre moda, será sobre tudo que acontece lá fora que pode nos afetar aqui, assim como música e um pouco de política, mas principalmente, moda.

eu estou aqui, para mostrar a vocês, o que está lá fora, vindo direto para nós, e como adaptar para o uso aqui, no Brasil.

minhas referências sao principalmente européias, mas também nunca deixarei de contar os EUA como grande referencial.

bom, por enqunto é isso, mais tarde eu volto com o primeiro post sério.



- Postado por: me às 13h06
[ ] [ envie esta mensagem ]

________The end________